11 de novembro de 2015

"Blitz" do Detran em Santo Amaro apreende "cinquentinha" e averigua alcoolemia

Dirigir motos “cinquentinhas” sem habilitação foi a principal infração registrada na blitz de alcoolemia da Caravana do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), em Santo Amaro, Recôncavo Baiano, nestas primeiras semanas de novembro/2015.
Durante o inicio da operação,137 veículos foram abordados, 30 notificados e 15 apreendidos. Destes, 12 eram motocicletas de 50 cilindradas. Nenhum condutor foi flagrado no teste do bafômetro.

A babá Ana Maria Carvalho, 31 anos, se mostrou surpresa com a apreensão da "cinquentinha". “Sempre circulei por aqui sem habilitação e não sabia que era obrigatório ter o documento. Peguei a moto emprestada e agora vou ter que pagar o prejuízo”, lamentou.

Desde 2004, a legislação de trânsito prevê a obrigatoriedade da Autorização para Condução de Ciclomotores (ACC) ou habilitação na categoria A, para os condutores de motos de 50 cilindradas.

Um comentário:

  1. isso se chama vergonha, santo amaro ta uma merda msm

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...