10 de novembro de 2015

Dois elementos morrem em confronto com PM em Teodoro Sampaio

Na tarde desta segunda-feira, 09 de novembro de 2015, por volta das 12:30h, quando uma unidade da Policia Militar estava fazendo uma averiguação, na localidade de Pau Brasil, no município de Teodoro Sampaio, foram confrontados por dois elementos armados que ao avistarem dispararam contra os militares.
Imediatamente a unidade foi apoiada pelas unidades PETO 12 e 03, que no revide atingiram os dois elementos, que foram socorridos, mas vieram a óbito.

Neste mesmo local do confronto, na semana anterior, outra unidade da PM sofreu uma emboscada ao perseguir um veiculo suspeito, escapando por pouco do atentado.
Um dos mortos é de Conceição do Jacuípe, conhecido como Mateus Santos (foto acima) o outro foi era de Lustosa. Suspeita-se que eles eram integrantes da quadrilha do finado Testa. Com eles foram encontradas armas e munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...