10 de novembro de 2015

Feirantes de Santo Amaro pedem retorno ao antigo local de trabalho

Parte dos feirantes de Santo Amaro, o setor de confecções, foram transferidos para um local ao lado da rodoviária, saindo do seu antigo ponto, as margens do Rio Subae. Essa mudança foi cercada de apreensão e deveria abranger a todos os demais feirantes.
O principal receio dos feirantes era a queda nas vendas, coisa que foi confirmada e pior, pois o local se mostrou inapropriado, devido a ser um campo aberto, com ventanias derrubando barracas e trazendo poeira constantes, além do perigo dos ônibus que passam rentes a feira.

Devido a tudo isso um grupo de feirantes, com o apoio do vereador Cesar do Pão, apresentou na sessão desta segunda-feira, 09 de novembro de 2015, um requerimento, que será encaminhado ao Ministério Publico, explicando a situação critica que estão os feirante transferido, pedindo assim o retorno ao antigo local.
O documento foi apresentado na Câmara para que os demais vereadores endossassem o documento para que ele tivesse mais peso perante a justiça, assim com a pressão popular, todos os vereadores subscreveram o documento.
Também o Vereador, líder do governo, Jair do Derba, informou que o prefeito esta repensando a situação dos feirantes, inclusive já assinou um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) para que os feirantes retornem ao local de origem também pediu a organização de um grupo de cinco representantes dos feirantes, para assim conversarem com o prefeito.

O Vereador Cesar do Pão demonstrou ter certas duvidas sobre a mudança de posicionamento do prefeito.


2 comentários:

  1. Esses feirantes de santo amaro querem o quer afinal de contas só pensam em lucros deixa a cidade uma imundice e suja o nosso rio subaé todo entope os bueiros jogando plasticos e deixam as ruas congestionadas.....certo que a feira nova ainda não ta 100% mas esta otima ali...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...