26 de novembro de 2015

Operação policial cumpre mandados de prisão em Santo Amaro


Na madrugada desta quinta-feira, 26 de outubro de 2015, por volta das 4:30 da manhã uma operação deflagrada pelas Policias Civil e Militar, para cumprir vários mandatos de Prisão.

Participaram da ação várias viaturas vindas de outras cidades e adentraram ao acampamentos ciganos no bairro da Subestação e do Sacramento na localidade conhecida como Baixa da Égua.


 
fotos redes sociais


Foram detidos os Ciganos conhecido como Alírio e Luciano e outros ainda não divulgados. Vários pertences foram aprendidos, entre eles 10 carros de luxo que estavam dentro do acampamentos.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Santo Amaro, para prestarem esclarecimentos.

Informações dão conta que as atividades dos ciganos em Santo Amaro já estava sendo monitorada e investigada pela Justiça.

9 comentários:

  1. Isso já era para ter ocorrido a muito tempo. Pois a sensação que se tinha era de impunidade, parecendo até que a polícia fazia vista grossa aos ciganos, que todos sabem que além de serem agiotas, não tem porte de arma de fogo, e ambos os fatos constitui crimes pelo artigo penal brasileiro e ainda assim o fazem. Além de casos de troca de tiros envolvendo os mesmos e até homicídios que já houve no passado a "Lei foi feita para ser cumprida".E assim seja feita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer uma operação dessa pra prender os vagabundos da ilha e da invasão e trapiche não os cigano

      Excluir
    2. esses ciganos aí são trabalhadores eles vivem trabalhando em cidade e cidade vendendo confecções o dinheiro deles e suado eles trabalham .e arma todos nos temos que ter em termo da segurança

      Excluir
  2. Já estão soltos, que lei brasileira é essa velho?!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses ciganos são gente de bem...
    Vcs vão ter a certeza disso

    ResponderExcluir
  4. Esses ciganos aí não são agiotas eles vivem em cidade e cidade eles vendem confecções o dinheiro deles e suado e em termo de arma todo cidadão de bem deve ter pela própria segurança ..

    ResponderExcluir
  5. Essa justiça brinca com a polícia igual aquela música de bailao do robissao prende solta prende solta prende solta nao vale mas a pena a policia prender os policiais mesmo dizem que estão desanimado por causa dessa justiça fraca eles prendem e ela solta

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...