20 de novembro de 2015

Representantes do Sindicato dos servidores visitam o Ministério Publico de Santo Amaro

No último dia 17 de novembro, Cristina Pires e Cláudia Jorge, Presidente e Tesoureira do Sindiser, foram recebidas no Ministério Público de Santo Amaro pelo Dr. João Paulo Schoucair.

Na oportunidade apresentaram queixa à respeito do atraso dos repasses de contribuições sindicais por parte da prefeitura à esta entidade nos últimos quatro meses, configurando assim apropriação indébita de recursos.

Tais valores (conforme estatuto, 2% do salário bruto) estão sendo normalmente descontados em folha dos servidores, porém o repasse ao sindicato está atrasado. 

O Sindiser se mantém com essas contribuições, e necessita das mesmas para cumprir compromissos com a manutenção de estrutura e suporte a seus afiliados.
 
O promotor público acatou a queixa e prometeu oficiar com brevidade o prefeito municipal; agora se espera que o desfecho dessa questão aconteça com celeridade e justiça.
 
As diversas demandas do funcionalismo também estarão em pauta concomitantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...