16 de novembro de 2015

Uruçuca larga na frente e Santo Amaro empata no intermunicipal 2015


 
 
A Seleção de Uruçuca fez o dever de casa e largou na frente nas semifinais do Intermunicipal 2015. Diante da sua torcida, os uruçuquenses venceram Itamarajú por 3 a 0, neste domingo (15-11-15).

Com o resultado, Uruçuca, que assumiu o posto de segunda melhor campanha geral até aqui abriu boa vantagem sobre a adversária. 


No jogo de volta, Itamaraju terá que vencer por quatro gols de diferença para conquistar a vaga nos 90 minutos. Um triunfo dos itamarajuenses pelo mesmo placar levará a decisão para os pênaltis.

Já na outra semifinal, o equilíbrio prevaleceu entre Eunápolis e Santo Amaro. O confronto, em Eunápolis terminou em empate sem gols.

Com a disputa em aberto, quem vencer o duelo de volta avançará à grande final. Um novo empate fará com que a vaga seja definida nas penalidades.

Com a 15ª rodada realizada, o Intermunicipal 2015 atingiu a marca de 733 gols em 286 partida, uma média de 2,57 gols por confronto.

Foto: Ligeirinho no Esporte




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...