30 de novembro de 2015

Uruçuca larga na frente na primeira decisão do intermunicipal


O título de campeão da maior competição de futebol amador do país ficou mais perto de Uruçuca.

Jogando dentro de casa, no estádio municipal Antônio Ferreira (Ferreirão), a seleção do sul baiano derrotou Santo Amaro, até então invicta, na tarde deste domingo (29) por 1x0 e colocou a mão na taça, edição 2015. O gol da partida saiu do artilheiro Cacá, no final da segunda etapa.

Com este resultado, Uruçuca pode empatar por qualquer placar no próximo confronto, que será realizado em Santo Amaro, no próximo domingo, 6 de dezembro, para levantar pela primeira vez o caneco.

Caso haja vitória dos mandantes pelo mesmo placar, a decisão será nas penalidades máximas e se houver triunfo por dois gols de diferença, Santo Amaro conquista mais um título de grande expressão.

Pelas estatísticas, Santo Amaro continua com 13 vitórias, 3 empates e somente uma derrota. Já Uruçuca, tem agora 12 vitórias, 4 empates e também uma derrota, o que significa o equilibrio das duas potências.

Foto: Ubatã Realidade

4 comentários:

  1. MARO MARO em 1963, jogando em Santo Amaro perdeu o título para Itabuna por 2x1. 1988 - Itajuípe por 2x1. 1993 - Cachoeira por WO. 2001 - Coaraci por 3x1, em 2015, seremos PENTA VICES, OU PENTA CAMPEÕES? Com a palavra, os craques da bola.
























































































































    ResponderExcluir
  2. Maro Maro, tomou o gol aos 50 minutos do segundo tempo, VIXE!!

    ResponderExcluir
  3. A seleção de Uruçuca está bem animada, a confiança é tanta, que a churrascada vai ser aqui em Santo Amaro, os torcedores de Maro Maro estão convidados.

    ResponderExcluir
  4. Que venha Uruçuca pode vinhe quente que estamos fervendo o seu churrasco pode trazer mesmo pra comemorar nossa Vitória Deus está no comando abençoando todos e abaixo de Deus os orixás a festa é nossa a torcida maro maro lhe espera ⚽⚽⚽⚽⚽🎂🎈🎈🎈🎈🍻🍻🍻🍻🍷🍷🍺🍺🍸🍸🍢🍢🍢🍡🍡🍡🙅

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...