18 de novembro de 2015

Vereadores da Situação de Santo Amaro votam contra criação de PSF

Na sessão do dia 16 de Novembro de 2015, os vereadores da Situação, encabeçados pelo líder da bancada o vereador Jair do Derba, votaram contra o requerimento do Vereador de Oposição Nelson de Acupe, que pedia a instalação de um PSF no Bairro da Pitinga.
Vários argumentos foram levantados, inclusive que um posto já esta sendo construído no antigo terreno do Senhor Nel tintas, que está com ações Judiciais pendentes, e que esta provável unidade serviria para o atendimento da comunidade.


O requerimento é uma ferramenta usada pelos vereadores onde eles podem sugestionar o Executivo a realizar alguma ação, sendo assim a recusa em acatar o requerimento causa uma certa estranheza no meio político e eleitoral de Santo Amaro

Um comentário:

  1. Esse jair nunca ajuda e ainda atrapalha...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...