17 de dezembro de 2015

20ª CIPM faz confraternização de fim de ano em Amélia Rodrigues


Finalizando mais um ano de trabalho árduo e incessante, os militares da 20ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) responsável pelo policiamento ostensivo da região e com sede em Santo Amaro, se reuniram nesta quinta-feira, 17 de dezembro de 2015, para a confraternização de final de ano.

A confraternização foi realizada na Estrada da Volta em Amélia Rodrigues, na Fazenda Guimarães, lá de forma descontraída os militares puderam estreitar mais os laços de companheirismo em clima familiar e festivo.


Representantes da Policia Civil, delegados de Conceição do Jacuípe, Terra Nova e Amélia Rodrigues estiveram presentes ao evento.

Políticos da região também estiveram presentes como os vereadores João Filho e Jodilson de Conceição do Jacuípe e Humbertinho de Terra Nova.
Militares, familiares e convidados puderam passar um dia de contentamento no local desfrutando de varias opções de lazer e diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...