1 de dezembro de 2015

Câmara de Santo Amaro distribui notebooks a vereadores


No intuito de modernizar a histórica e centenária Câmara de Vereadores de Santo Amaro, o presidente da Casa, Vereador Luciano Caldas, adquiriu e forneceu a todos os vereadores notebooks, nesta segunda-feira, 30 de novembro de 2015.

Os notebook são de propriedade da Câmara e estarão disponíveis para os vereadores fazerem seus trabalhos, agilizando e modernizando suas ações em um período em que muitas, ou quase todos os atos administrativos são publicados via meio digital.

Sobre a questão da discutida na sessão anterior, onde o Vereador Justino denunciou que uma Lei foi publicada pela prefeitura, antes mesmo de ser aprovada pela Câmara. O vereador Justino voltou ao assunto informando que foi publicado um outro documento uma Errata, tornando sem efeito a publicação.

Este ato causou uma estranheza por não se saber se é legal ou não tal atitude.
Também a Câmara aprovou uma indicação do Vereador Nelson solicitando uma lancha para ajudar no combate a pesca predatória, com bombas, na região.

2 comentários:

  1. tem que dar notebook para os aluno das escolas púbica, para quem não tem condição de compra ,

    ResponderExcluir
  2. kkk... kkk... kkk..., espere rebanhe de aproveitadores do dinheiro suado de nós contribuintes. Pago com orgulho a taxa de não comparecimento as urnas, e se aumentar 100% pago também. Hipócritas!

    Birimba | 01/12/2015 13:51:26


    E eu vou ter que votar na cédula de papel!

    Birimba | 01/12/2015 13:48:09

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...