4 de dezembro de 2015

Casa pega fogo e assusta moradores de Santo Amaro


Uma casa pegou fogo e por pouco não causou um estrago maior no bairro da Candolândia, nesta sexta-feira, 4, no município de Santo Amaro.

De acordo com a 20ª Companhia Independente de Polícia Militar, o incêndio se iniciou na garagem de uma casa, por volta das 12h, e foi contido por vizinhos e policiais que conseguiram entrar no imóvel, já que o dono não estava em casa.


Ainda conforme a polícia, o desastre poderia ser maior, já que havia dois veículos dentro da garagem e o fogo poderia se alastrar para outros imóveis.



A brigada de incêndio da fábrica de papel e embalagens Penha foi solicitada para conter as chamas, mas se negou ir até o local.

Até o momento não há informações sobre o que pode ter causado o fogo. O dono da casa ainda não apareceu no bairro. (ATarde)

7 comentários:

  1. Em relação a brigada de incêndio da penha, não tem a obrigação de ir atender sinistros externos. A questão é que tem que ser cobrada do Sr. Prefeito Ricardo Machado que seja preparada uma Brigada de Incêndio do município para que eles recebam treinamento e se tornem qualificados e capacitados a está exercendo combate a princípios de incêndio. E favor rever a matéria, pois a brigada de emergência da Penha está no local na tentativa de debelar o incêndio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo quando se trata de uma emergência como essa,todos os meios de segurança e proteção a população devem ser usados.....infelizmente a penha falhou nessa parte e não há nada do que se defender.

      Excluir
  2. Cadê a Brigada de Incêndio do Município de Santo Amaro? Cadê o carro de Bombeiro de Salvador? A poucas semanas não estava em exposição na praça da Purificação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um castelo de areia, e nada mais!

      Excluir
  3. Quando ha brigada do incêndio da penha chega o incêndio acabou com o apoio de seus moradores

    ResponderExcluir
  4. Estar no local aonde ? Que ninguém viu ...E coisa viu

    ResponderExcluir
  5. Todos tem memória curta, lembram do incêndio na praça do rosário quem estava la a brigada incêndio da Penha obrigação e do município criar uma brigada.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...