7 de dezembro de 2015

Dois homens morrem após colisão frontal entre moto e ônibus em Cachoeira

Dois homens morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus no município de Cachoeira, no recôncavo baiano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal aconteceu em um trecho da BA-502, na tarde de sábado (5), por volta das 15h.
Acidente ocorreu no município de Cachoeira (Foto: Carlos José/Voz da Bahia)
As vítimas foram identificadas como Renildo Alves, 42 anos, e Marcos Santos Matos, 35 anos. Os dois estavam na motocicleta e morreram no local. A PRE não soube informar se os homens eram parentes.
Ainda de acordo com a PRE, nenhum ocupante do ônibus ficou ferido. Renildo e Marcos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Santo Amaro, na região metropolitana de Salvador.
Morte na BR-420
Um jovem de 20 anos morreu após atropelar um animal de grande porte com sua moto na madrugada deste domingo (6), por volta das 4h. O acidente aconteceu no Km 124, da BR-420, entre as cidades de Maragogipe e São Roque. Segundo informações da PRE, o corpo da vítima foi encaminhado para o DPT de Itaparica, na região metropolitana de Salvador. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...