16 de dezembro de 2015

Homem é assassinado na Ilha do Dendê em Santo Amaro

Foi relatado nesta quarta-feira, 16 de dezembro de 2015, o assassinato de um homem conhecido como “Caminho” , morto a tiros na Ilha do Dende em Santo Amaro.
Segundo relatos o crime foi praticado por homens armados, 3 ao todo que chegaram atirando no individuo.

Segundo suspeitas, a vitima era braço direito de um criminoso chamado “Fuscão” que esta em detenção e utilizava de ligações de celulares para extorquir comerciantes locais.
De acordo com a suspeita, “Caminho” ia em estabelecimentos comerciais, fazia uma ligação para “Fuscão” e passava para o empresário, que recebia ameaças do detento que se não “contribuísse” com dinheiro receberia represarias.

Para ver a foto sem mosaico click nas imagens

4 comentários:

  1. OS Micros e pequenos empresários, não tem que ter medo desses idiotas, e se deixar vencer por estes meliantes como fuscão e companhia, tem que denunciar a policia e acreditar que ela existe na nossa Santo Amaro.Não baixem a cabeça, para estes marginais.

    ResponderExcluir
  2. concordo com a citacao a cima bandido bom e bandido morto.

    ResponderExcluir
  3. Vai tarde miseria

    ResponderExcluir
  4. nao creio nisso

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...