27 de dezembro de 2015

Lancha naufraga com oito pessoas em Madre de Deus

   
 Foto: Reprodução/Google Maps



Uma lancha com oito pessoas naufragou na tarde de sábado (26) nas proximidades do Canal de Madre de Deus, no interior da Baía de Todos os Santos. 
 
A embarcação “Andiara” afundou por volta das 15h e, segundo informações da Marinha, a Capitania dos Portos da Bahia soube do acidente 30 minutos depois e enviou uma equipe de socorro ao local. 
 
Segundo informações do Correio, a equipe de Inspeção Naval, a bordo da embarcação “Vida Feliz”, conseguiu localizar os oito ocupantes da lancha e socorrê-los. 
 
Todos passam bem. Ainda de acordo com a Marinha, os inspetores navais verificaram que a embarcação naufragada não era inscrita na Capitania dos Portos e que não existiam vestígios de poluição hídrica na região do acidente.

Um inquérito administrativo será instaurado pela Marinha do Brasil para determinar as causas e responsabilidades pelo acidente.


Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...