5 de dezembro de 2015

Realizado o seminário Fala Santo Amaro na Câmara de Vereadores

Foi realizado na noite de Sexta-feira 04 de Dezembro de 2015, na Câmara de Vereadores de Santo Amaro, a abertura do Seminário " FALA SANTO AMARO", Promovida pelo PTB, que promete discutir com toda a cidade um plano de governo para os próximos anos.
Estiveram presente o Vereador da cidade de Salvador Edvaldo Brito, o Deputado Federal Antonio Brito, Vereador Capitão Washington Almeida além de presidente dos Partidos Municipal, PTB, PTC, PPS, PP, PV, SD, PC do B, PRB, PROS, Vereadores de cidades Vizinhas alem de Lideranças comunitárias e de Grupos Culturais e Pre Candidatos a Vereadores. 

Fazendo abertura do Seminário o Professor e Cientista Politico Erivaldo Oliveira, falou da brilhante historia Politica de Santo Amaro e seus legados, Cultural, artísticos e educacionais, ressaltou a importância do Seminário para que o povo ajudasse a elaborar o plano de governo do Partido para as próximas eleições.

Usando da palavra o Deputado Federal Antonio Brito, ressaltou que o partido PTB será protagonista na disputara das eleições municipais de 2016 e que apoiara o nome de Flaviano Rohrs para pré Candidato a Prefeito. E contará com o apoio de todos os demais partidos aliados presente e outros que virão.
O Pré Candidato Flaviano Rhors agradeceu o apoio e a presença de todos explicou como funcionara os demais seminários e enfatizou que concorrerá sim as Eleições Municipais, conclamando todos para uma união para que Santo Amaro seja resgata da atual situação critica que se encontra em todos os sentidos.
Fechando a Abertura o Professor e vereador Edvaldo Brito, nos agraciou com uma rica explanação sobre Fé e esperança para os dias de adversidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...