7 de dezembro de 2015

Vereadores de Santo Amaro fazem sessão mesmo com pendência de mandatos


A sessão da Câmara de Vereadores de Santo Amaro foi realizada normalmente nesta segunda-feira, 07 de dezembro de 2015, apesar da justiça ter decretado perca de mandato de 06 vereadores que estavam presentes na sessão. (veja aqui).

Esta foi a sessão imediatamente posterior a divulgação das sentenças na imprensa, sendo que foi votado e aprovado o orçamento 2016 nesta mesma sessão com todos os vereadores presentes.


Na sessão o Vereador Jair do Derba, afirmou e foi confirmado pelo presidente que não chegou a Câmara qualquer documento informando que os 06 vereadores não deveriam estar presente a sessão, estando aptos assim a votarem o orçamento.

Já o Vereador Cesar do Pão informou que entrou com um instrumento legal, um embargo de sentença, estando ele respaldado legalmente para estar no exercício de seu mandato, também fez um discurso se defendendo das acusações e ainda reiterando sua posição em se candidatar a prefeitura de Santo Amaro em 2016.

Essas duvidas foram levantadas pelo Vereador Justino, se referindo a estes processos de cassação e questionando a legalidade da votação do orçamento.

5 comentários:

  1. por isso que o brasil ta a sim..leis tem mais não e comprida

    ResponderExcluir
  2. quero ver se esses corruptos nao vai ter punição quero ver se ai nao tem juiz

    ResponderExcluir
  3. já vi este filme vai acabar em caranguejo.

    ResponderExcluir
  4. Não querem largar o filé, têm que deixar de mamarno no peito da vaca.

    ResponderExcluir
  5. Mais um capítulo do filme, A VOLTA DOS QUEM NÃO FORAM.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...