21 de janeiro de 2016

A FABAMED administradora do hospital esta indo embora de Santo Amaro


Mais uma que veio e não resolveu o problema do Hospital Santa Casa de Misericórdia. 

A FABAMED que substituiu a APMI para tentar resolver a crise na saúde de Santo Amaro, esta deixando no final deste mês a administração da Santa Casa. 

Os Funcionários já estão no aviso prévio. Relatos dizem que a Prefeitura irá assumir em Gestão plena.

13 comentários:

  1. Agora vai!!!

    ResponderExcluir
  2. O certo é parar 2 dias antes das festas ai iremos ver se resolve ou não!

    ResponderExcluir
  3. tem parar mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha e desrespeito com a população santoamarense, onde sabe-se que este é o único hospital público do município e que os usuários do hospital na sua grande maioria ñ têm condições financeiras para manter um plano de saúde, ficando a mercê do SUS!

    ResponderExcluir
  5. MIM DESCULPEM MAIS ANO PASSADO FOI A MESMA COISA FEZ-SE UM PALIATIVO QUE ATÉ O SECRETARIO DE SAÚDE DO ESTADO ESTEVE PRESENTE E NO FINDAR DA FESTA OS SANTAMARENSES FICARAM A VER NAVIO ESPERO EM DEUS QUE DESSA VEZ RESOLVAM O PROBLEMA E DEIXEM DE POLITICAGEM QUE SAÚDE NÃO É BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir
  6. A prefeitura vai ser na SANTA CASA, e a SANTA CASA na prefeitura, isto é verdade?

    ResponderExcluir
  7. Santo amaro a cada dia pior

    ResponderExcluir
  8. não preferem shows e mais shows nas festas? não podem reclamar de nada. cidades mais ricas estão cancelando o carnaval, santo amaro com esta mania pobre e podre de tradição, fica bradando, eu quero é festa. tome aí!

    ResponderExcluir
  9. Vamos orar a Deus

    ResponderExcluir
  10. isso é uma vergonha para a cidade querem assumir logo no ano de politica para prefeito

    ResponderExcluir
  11. Mas a saúde nesse momento não importa o povo quer festa tradicional,o povo não tem vergonha, depois ficam reclamando aí os políticos aplicam a injeção do esquecimento.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal a crise na saúde está em todo o país. Nesse ano tem eleições votem certo que reduz o sofrimento dos hospitais santamarense e afinal de contas quem são os candidatos a prefeito?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...