27 de janeiro de 2016

Ação da PF prende 7 pessoas, apreende 24 mil e 77kg de cocaína em São Gonçalo dos Campos


Uma operação da Polícia Federal com apoio de guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN), a conhecida Caatinga prenderam sete pessoas no final da tarde desta terça-feira (26), acusadas de traficar drogas.

A apreensão aconteceu em um sitio, localizado na Zona Rural do município de São Gonçalo dos Campos, próximo do município de Feira de Santana, praticamente na divisa.


 
Os traficantes foram identificados como: Florisvaldo Dantas Macedo Andrade, vulgo Macarrão; Edson Barreto Soares, vulgo Nego de Liberato; Toni Carlos Gonçalves da Silva; João Cloves Alves Barreto; Nestor Ribeiro Santos, vulgo Gordo; Enaira Emily Gonçalves Irano; e Viviane da Cruz Cardoso. 

Com eles, os policiais encontraram em seus poderes, 76 tabletes da pasta base de cocaína, sendo que, em cada tablete, equivale a 1 Kg, tornando-se 76 Kg da droga, além da quantia de R$ 24 Mil Reais e um veiculo Meriva. Toda a droga está avaliada em mais de 1 Milhão de Reais.
Segundo informações da polícia, os federais, receberam denuncias anônimas de que, havia pessoas no interior de um Hotel, localizado nas proximidades da Avenida Maria Quitéria, no Centro da Cidade de Feira de Santana. Os mesmos estavam com o veiculo Meriva com placa de São Paulo.
“Após denuncia, reunimos equipes da Federal e também solicitamos uma guarnição da CIPE (Caatinga) e fizemos uma campana na frente do hotel. Quando o veiculo Meriva saiu, seguimos os suspeitos, quais seguiram em direção ao município de São Gonçalo e adentraram em um sitio. 

Quando estavam retirando a droga de dentro do carro, anunciamos a prisão tos traficantes”, frisou um dos federais que participou da operação.
Entre os presos, tem duas mulheres e um homem que responde por sequestro. Todos os sete foram conduzidos para Delegacia da Polícia Federal, após serem ouvidos foram encaminhados para Departamento de Polícia Técnica (DPT), fizeram exames de corpo delito e seguiram para o Conjunto Penal de Feira de Santana. (Policia é Viola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...