15 de janeiro de 2016

Após polêmica com modelos loiros, prefeitura de Santo Amaro muda publicidade de festa

Após polêmica causada nas redes sociais depois da divulgação, pela prefeitura de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, de uma publicidade da "Lavagem da Purificação" com a imagem de jovens loiros, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo publicou novos cartazes de convocação para a tradicional festa popular.
O evento, iniciado no século 18, ocorre este ano entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro.


Santo Amaro fica a 70 km de Salvador e é famosa por ser cidade natal da família de Caetano Veloso. A festa popular começa sempre com a lavagem da Igreja Matriz e faz homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Purificação.

7 comentários:

  1. Eu vendo geladinho nesta festa, não posso vender cerveja por que sou cristão, porém o pessoal está reclamando demais porque a água da Embasa está com muito cloro, estou gastando muito açúcar que também subiu de preço, tive de aumentar o preço do geladinho ou vou fazer mais aguado e com menos polpa da fruta, para não ficar no prejuízo. Se chover, vou ter que beber o geladinho todo para não jogar no lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom VC utilizar água mineral, pois com ela não terá o problema do cloro e agregará valor ao seu geladinho. Use adoçante ao invés de açúcar, pois os diabéticos irão comprar todo o seu estoque. Quanto a chover peça a Deus e se for a vontade de Ele tu não beberás e nem jogarás o seu geladinho no lixo.

      Excluir
    2. Uma alternativa seria vc diversificar o negócio. Alem de vender geladinho vc poderia vender guarda chuvas. Assim, se chover você compensará o prejuízo.

      Excluir
  2. Para se chegar ao concesso, é necessário haver o VEXAME. Ainda bem, é o ultimo ano de festa...

    ResponderExcluir
  3. Quem é o secretário municipal de cultura e turismo de Santo Amaro?

    ResponderExcluir
  4. PEDIRAM DESCULPAS!

    ResponderExcluir
  5. Postaram foto um índio da Amazonas no cartaz da festa, é preciso saber que índios na região do Recôncavo foram extintos a séculos, só ficaram os caciques XUPATAKAS.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...