24 de janeiro de 2016

Chuvas também prejudicam cidades do Recôncavo

foto ilustração


As chuvas que atingem o leste da Bahia não prejudicam apenas Salvador e Região Metropolitana, muitas cidades do Recôncavo Baiano também sofrem com a forte chuva. Na manhã desta segunda-feira, 18, nove casas em Nazaré foram invadidas pelas águas, além de deixar muitas ruas alagadas. 


As cidades de Maragojipe e Santo Amaro também foram atingidas. De acordo com a secretaria do Desenvolvimento Social de Nazaré, Eude Mascarenhas, as equipes da Defesa Civil da Cidade estão na rua para ajudar a população. "Até agora duas casas estão condenadas e outras setes estão alagadas. As famílias estão recebendo nosso apoio", disse.


Ainda segundo Eude, as famílias das casas condenadas vão receber aluguel social, que varia de R$ 180 a R$ 300, além de donativos. As outras já foram encaminhadas a uma creche, que é usada como abrigo na cidade.


2 comentários:

  1. Por favor chuvas cadê o redador.escreveu a matéria errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe do Santo Amaro Notícias, agradece a colaboração do nosso atento leitor.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...