16 de janeiro de 2016

Detran apreende 13 quadriciclos nas praias de Cabuçu

Ascon - Detran Ba


O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) neste sábado (16/01), em uma ação  apreendeu 13 quadriciclos conduzidos de forma irregular em Saubara. 
 
O fato ocorreu na praia de Cabuçu. Segundo o órgão, moradores se manifestaram pelas redes sociais a respeito de irregulares na condução dos veículos. 
 
A operação foi realizada com o apoio da Polícia Militar e do Ministério Público. Ainda segundo o Detran, as principais infrações registradas foram falta de habilitação e de equipamentos obrigatórios, condução do veículo por menores e danos ao meio ambiente."As denúncias feitas pela internet se confirmaram. 
 
Estavam circulando com quadriciclos pela areia da praia, cometendo uma série de infrações e colocando em risco os banhistas. 
 
A fiscalização será contínua em todos os locais de incidência do uso irregular do veículo ", afirmou o coordenador da operação, major Luide Souza. 
 
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) regularizou a situação dos quadriciclos para que possam circular em vias urbanas. De acordo com a resolução nº 573, publicada em 16 de dezembro, todos quadriciclos poderão ser registrados e licenciados junto aos Departamentos de Trânsito (Detrans) Esta

Um comentário:

  1. Por que ñ vão prender vagabundo, ao invés disso, fica arrecadando dinheiro para esse governo opressor.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...