29 de janeiro de 2016

Justiça nega pedido de revogação da prisão do secretário de Santo Amaro

A defesa do secretário de Educação de Santo Amaro, Tales Campos, pediu a revogação da prisão do gestor, nesta sexta-feira (29), mas o pedido foi indeferido pela juíza Janete Fadil de Oliveira, da comarca de Santo Amaro.
"Ante o exposto, conheço da ordem para indeferir o pedido de provimento liminar, ressalvando ao relator natural deste habeas corpus as prerrogativas para confirmar ou desconstituir a presente decisão”, escreveu a magistrada na decisão.

Com isso, o secretário continua preso no Complexo Penitenciário Lemos Brito, em Salvador.
Campos foi preso nesta quinta-feira (28), por estar envolvido em um suposto esquema de desvio de recursos públicos dentro da pasta. De acordo com o Ministério Público, Tales Campos presidia o esquema de enriquecimento ilícito, com a ajuda de outros 14 servidores do município - Isabela Pinheiro Pereira, Ângela, Cintia, Cristiane, Edinei, Elenise, Elza, Flávia, Luzimaia, Maria Miranda, Maria Pinheiro, Raimunda e Sabrina Maria Brito, esta última era responsável por repassar o dinheiro para o secretário.
Fonte: Bocão News

3 comentários:

  1. Muito bem, olha os nomes das vítimas ingênuas novamente aí.

    ResponderExcluir
  2. Crime contra os sistemas de educaçao e saúde deveria ser punido com pena de cadeira elétrica.

    ResponderExcluir
  3. Ja cruzei com o sujeito na rua: que perigo corri.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...