21 de janeiro de 2016

Policia Militar salva homem de linchamento em Santo Amaro



Tiago Silva Ferreira, foi detido por populares que atribuíram a ele o ônus de ter furtado uma moto Honda no centro da cidade de Santo Amaro.

Após populares terem o detido, iniciou-se uma tentativa de linchamento que foi contida por Policiais Militares, que resgataram o suspeito e levaram ele para receber atendimento médico e depois encaminharam as autoridades legais.

O fato aconteceu nesta quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

5 comentários:

  1. Se todos que roubasse fizessem isso ladrão seria extinto do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Se todos que roubasse fizessem isso ladrão seria extinto do mundo.

    ResponderExcluir
  3. De onde é esse mala suja?Quem souber diz aí.

    ResponderExcluir
  4. por que nao faz isso com os politicos.

    ResponderExcluir
  5. Como é triste ver o ódio disseminado em nossa cidade, ainda que ele seja culpado pelo roubo da moto, ele precisa ser julgado, precisa ter direito a se defender para então ser condenado, como um ser humano que cometeu um delito e deve ser punido de acordo com a gravidade do mesmo, se devemos ou não aderir a pena de morte é uma outra questão que deve ser muito bem pensada, afinal, julgar è fácil. É compreensível a euforia diante desses casos, muitos agimos sem pensar, mas "Não deixe o mar te engolir". A gente precisa brigar é pra melhorar a educação e a qualidade de vida das pessoas e não transformar a cidade num campo de guerra. Os pequenos criminosos que tanto odiamos, são fruto do sistema que alimentamos. Justiceiros de plantão, procurem ser realmente JUSTOS e não agir como homens das cavernas, é tempo de evoluir e botar a cabeça pra funcionar antes do punho, estudar um pouco de história já seria um bom começo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...