1 de janeiro de 2016

Quadrilha de furto é identificada em Conceição do Jacuípe. Um foragido é procurado

Após desconfiar que vinha sendo lesado dentro do seu supermercado, situado na Av. Getulio Vargas nº.100, Conceição do Jacuipe, Pedro Andrade Junior, reforçou a segurança interna e descobriu que alguns funcionários vinha praticando furtos principalmente de caixas de charque.

Sabedor do horário que eles vinham agindo, o proprietário solicitou a presença de uma viatura policial militar e foi dado o flagrante nesta ultima semana de 2015, sendo presos transportando uma caixa de charque Bertin que haviam subtraído do interior do mercado.

No ato foram conduzido a delegacia, Willians Silva Ferreira nascido em 21/06/87 e Valdirei Alves do Sacramento nascido em 13/11/71, sendo que o terceiro elemento, Michel da Silva Santos (foto a cima  de camisa rosa - suspeita-se que esteja em Saubara) após entrar em luta corporal com o proprietário do estabelecimento, conseguiu se evadir do local.
Todos eles eram funcionários do referido Supermercado.



Outros dois componentes do grupo foram encaminhados até a delegacia, sendo lavrados ocorrência e posteriormente liberados sob pagamento de fiança.

Irará e Willians confirmaram em depoimento que desviavam 02 caixas de charque todos os dias, sempre com a participação dos três, que dividiam o dinheiro após a entrega ao receptador.
Cada caixa de charque custa em media R$ 600,00 (seiscentos reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...