18 de janeiro de 2016

UFRB divulga lista de aprovados no Sisu 2016.1, matrícula nos dias 22, 25 e 26



A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a lista de candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC), com ingresso previsto para o primeiro semestre letivo de 2016. 

Nesta chamada, foram oferecidas 1.455 vagas para 31 cursos de graduação. A relação dos aprovados está disponível online no site do Processo Seletivo: www.ufrb.edu.br/prosel. A matrícula será feita em duas etapas distintas. 

Nos dias 22, 25 e 26 de janeiro, acontece o registro dos ingressantes com a apresentação e entrega da documentação. Os selecionados devem comparecer à sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), situada nas unidades administrativas do campus universitário em Cruz das Almas. 

Esta primeira etapa da matrícula poderá ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos do candidato, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos. 

Os estudantes já matriculados em cursos de graduação da UFRB deverão solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula. O não comparecimento do ingressante ou de seu procurador legal, nas datas estabelecidas, implica na renúncia da vaga. 

 A segunda etapa é a confirmação da matrícula, que corresponde à retirada do comprovante e da grade curricular do semestre e assinatura do Termo no Núcleo de Apoio Acadêmico do Centro de Ensino no qual o ingressante realizará o curso. A confirmação de matrícula acontece no período a ser estipulado no Calendário Acadêmico. O início das aulas está previsto para o mês de setembro. 

Lista de Espera - Os candidatos que não foram selecionados na Chamada Única do Sisu 2016.1 poderão participar da Lista de Espera, com inscrições a partir de hoje, 18, até o dia 29 de janeiro, na própria página do Sisu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...