16 de fevereiro de 2016

SINDSER realizou Assembleia em Santo Amaro


O sindicato dos servidores públicos do município de Santo Amaro (SINDSER), realizou na segunda feira, dia 15 de fevereiro de 2016, uma Assembleia no sindicato dos Metalúrgicos.

A reunião foi muito concorrida, contou com a presença de muitos servidores, interessados na discussão da pauta que tinha como ponto principal a campanha salarial 2016.


Na oportunidade foi também discutida a falta de repasse das contribuições por parte da Prefeitura e o problema dos empréstimos consignados cujo a Prefeitura também não estava fazendo o repasse, levando os Bancos a negativarem os servidores nos órgão de proteção ao credito.

Aconteceu um tentativa de tumulto por um grupo que reuniu horas antes, composto de supostos funcionários sob regime de contratos, e que não tinha direitos a participar da reunião, tentando tumultuar desde a entrada até a assinatura das listas de presença.

No mais, a Assembleia transcorreu de forma tranquila, sendo que ao termino os trabalhadores decretaram ESTADO DE GREVE, marcando uma próxima assembleia para o dia 22 de Fevereiro, e caso não seja aberto um canal de dialogo, o próximo passo será a categoria entrar em GREVE.

Já que o Sindicato da categoria oficializou ao Prefeito por 3 vezes para abertura de negociações sem obter nenhuma resposta. 

4 comentários:

  1. Esses servidores preguiçosos só querem saber de fazer greve! Trabalhar para merecer o salário que já tem...nada!

    ResponderExcluir
  2. Tinham que ser demitidos para aí sim darem valor ao pouco que já tem!
    Querem ganhar igual a prefeito? Então quem trabalhando a popularidade de vcs!

    ResponderExcluir
  3. Bando de professores leigos, dando verdadeiras aberrações de aulas de nada com coisa nenhuma! Meus filhos não sabem nada!

    ResponderExcluir
  4. Só sabem pedir aumento!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...