6 de fevereiro de 2016

Banco do Brasil de Conceição do Jacuípe é explodido. Agencia fica totalmente destruída

Na madrugada deste sábado, 06 de fevereiro de 2016, em Conceição do Jacuípe, por volta das 03:00h, três fortes explosões foram ouvidas na cidade.
Estas explosões foram feitas por bandidos que explodiram o Banco do Brasil para praticarem o roubo. Na operação a agencia ficou totalmente destruída.

Os bandidos se concentraram na parte interna da agencia, deixando os caixas eletrônicos sem serem arrombados.
Os bandidos metralharam o Pelotão da Policia Militar, chegando a atingir a viatura, o murro do pelotão, matando o Cão mascote do pelotão, Thor. Os bandidos se posicionaram do outro lado da rua em frente a casa que é residência da prefeita usando armamento pesado contra os militares.

Devido ao carnaval, contingentes de policiais foram deslocados para a festa deixando a guarda da cidade a um numero reduzido de policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...