29 de fevereiro de 2016

Carro da Prefeitura de São Francisco do Conde se choca com trem

Na tarde desta segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016, na Br que faz ligação entre a BR-324 e a entrada de São Francisco do Conde, um veiculo oficial do município se chocou com um trem no cruzamento férreo da BR.
O acidente aconteceu pouco antes das 17:00h, vindo a ferir os ocupantes do veículos, que foram socorridos.



Dos tres ocupantes do carro, o motorista, uma mulher e uma criança. O mais grave foi o motorista que quebro a perna, a mulher sofreu escoriações e a criança um ferimento na testa.

Um comentário:

  1. O ACIDENTE DEMONSTRA NA SUA OCORRÊNCIA APARENTE, FALTA DE HABILIDADE,IMPRUDÊNCIA,EXPERIÊNCIA,DO CONDUTOR, PARTINDO DO PONTO DE VISTA,QUE O TREM NÃO SAI DA LINHA, PARA ATROPELAR NINGUÉM,ENTÃO OS GESTORES, DO SETOR DE TRANSPORTE DESTA PREFEITURA, DEVERÁ TER MAIS VISÃO E CUIDADO,QUANTO A EXIGÊNCIA DE EXPERIÊNCIA DOS CONDUTORES DOS VEÍCULOS,SEJA PARTICULARES, VIATURAS OFICIAIS,POIS OS MESMOS TRANSPORTAM VIDAS.
    ATT.PREFEITO EVANDRO ALMEIDA, ADMITA NAS SUAS SECRETARIAS, PESSOAS COM CONHECIMENTO TÉCNICO NAS ÁREAS DE PERTINÊNCIA, PARA MELHOR GESTÃO,O SR. NÃO PERDERÁ NADA.
    BOAS ELEIÇÕES QUE O SR. PERMANEÇA COM UMA VISÃO DE GESTÃO MODERNA.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...