5 de fevereiro de 2016

Jorge Portugal lança Chico Porto como candidato a prefeito de Santo Amaro


Na manhã desta sexta-feira (5), o secretário de Cultura do estado da Bahia, Jorge Portugal, lançou o nome Chico Porto como candidato a prefeito da cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. 
Chico Porto é poeta, natural da cidade de Caetano Veloso, ele já foi vereador, presidente da câmara e secretário de cultura da cidade de Santo Amaro da Purificação.
Em dezembro do ano passado, Chico Porto lançou o Retrovisor do Tempo, contando historia de sua cidade. (Bocão News)

15 comentários:

  1. Os outros candidatos não sabemos ao certo onde nasceram, mas este é SANTO-AMARENSE, com todas as características inconfundível do solo do massapê canavieiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO MESMO NADA DE GENTE DE FORA , SÓ SANTAMARENSE NA FITA MANO.

      Excluir
    2. Massapê que produziu o amargo açucar que enriqueceu a Europa e escravizou os negros. Precisamos ver muito mais que local de nascimento do candidato. Precisamos nos ater ao seu compromisso com a cidade e disposiçao de luta.

      Excluir
    3. Flaviano e Chico deve saber da responsabilidade que suas candidaturas representam, deveriam os dois vir a pública e falar a população da cidade cada vez mais triste e envergonhada com tudo que ta acontecendo. Agora deve-se ter cuidado com esse negócio de gente só da cidade, isso não justifica o voto, sou paraibano e vivo nesta cidade há 50 anos e nunca fiz nada de mal com ela.

      Excluir
  2. Há muitos candidatos que nasceram no GEBRE-GEBRE, ficam mentido que nasceram em SANTO AMARO, mostra a certidão de nascimento ao povo, nada contra aos forasteiros, apenas fale a verdade.

    ResponderExcluir
  3. O momento é de união, para a preservação cultural de Santo Amaro, tuas Histórias, tuas Músicas, teus folclóre, teus monumentos, um SANTO AMARO nas mãos de SANTO-AMARENSES, ou simpatizantes honestos.

    ResponderExcluir
  4. É uma boa pessoa mas ja esta na hora de santo amaro ser comandado por uma mulher.

    ResponderExcluir
  5. Bom nome pra nossa cidade , acho que quem vai ganhar é a população, um cidadão amigo ,prestativo, muitas das vezes foi prejudicado em querer fazer mais do que podia,mas vem do gênio , estou colado com vc porto , eu sou seu fã,vamos a luta companheiro, com diz vc chico é um bolo porém esse bolo vc sabe maus do que todo político de nossa terra.SFF

    ResponderExcluir
  6. Um bom nome. Conheço Chico e sei que ele não é corrupto e nem tem compromisso com eles. Tomara que ganhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao estar no patido errado

      Excluir
  7. ADMIRO O JEITO DESSA PESSOA APESAR DE NAO TER MUITO CONHECIMENTO VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  8. GENTE SÓ DA CIDADE, incluem-se os benfeitores, chamados os SIMPATIZANTES DA TERRA, merecedores de Títulos de Cidadão SANTO-AMARENSE. Por outro lado, há inúmeros malfeitores que nasceram na terra.

    ResponderExcluir
  9. GENTE SÓ DA CIDADE, incluem-se os chamados SIMPATIZANTES DA TERRA, merecedores de Títulos de Cidadão SANTO-AMARENSE.

    ResponderExcluir
  10. Esse é o motivo pelo qual o Brasil é uma máquina de produzir péssimos gestores, enquanto o mundo elege para seus cargos os admnistradores competentes, nós elegemos os "da terra" os "poetas". Chico Porto sabe gerir o quê além de poemas?

    ResponderExcluir
  11. Na pior das hipóteses, eleger um POETA, é de muito menor estragos que um "HONESTO".

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...