28 de fevereiro de 2016

MP investiga se prefeito de Santo Amaro comprou três fazendas em 2015


O prefeito de Santo Amaro da Purificação, Ricardo Machado (PT), parece mesmo ter caído em desgraça. 
Além de ter tido um pedido de afastamento da Prefeitura por 180 dias atendido pela Justiça, ele está sendo investigado em outra frente pelo Ministério Público Estadual, responsável pela ação civil pública que o acusa de atraso na conclusão de 20 obras no município envolvendo um investimento de R$ 66 milhões e suspendeu seu mandato. 

O MP quer saber se é verdade que, no ano passado, o prefeito comprou três fazendas na região de São Sebastião do Passé e, no mesmo período, adquiriu uma fazenda no Tocantins (AC) 200 novilhas PO (Puras de Origem) para colocar numa das propriedades. Dos animais, 40 teriam morrido em decorrência da seca. Fonte Politica Livre

7 comentários:

  1. Slogan: Adquirida por recursos próprios!

    ResponderExcluir
  2. Ministério Público Estadual, responsável pela ação civil pública que o acusa de atraso na conclusão de 20 obras no município envolvendo um investimento de R$ 66 milhões e suspendeu seu mandato.

    ResponderExcluir
  3. Os adversários, estão sorridentes, mediantes tantas notícias favoráveis.

    ResponderExcluir
  4. Investiga mesmo!

    ResponderExcluir
  5. volta nele de novo kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse Foi o prefeito que o povo,votou duas vezes!

    ResponderExcluir
  7. Isso vai acabar em pizza

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...