23 de fevereiro de 2016

Projeto de reajuste de salário é apresentado na Câmara de Santo Amaro

Com a sala da Câmara de Santo Amaro repleta, foi apresentado na noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016, o projeto de Lei que reajusta o salário dos servidores municipais da educação do município.
O vice prefeito de Santo Amaro foi até a Câmara fazer a apresentação do projeto. Com a apresentação deste projeto foi marcada uma sessão extraordinária para esta quinta-feira, onde o mesmo entrará em processo de votação.








O vice prefeito relatou que o Prefeito Ricardo Machado, conseguiu junto com o Governador a liberação de um recurso do SUS que evitará o fechamento da Santa Casa de Oliveira dos Campinhos.



Na sessão o Vereador Cezar do Pão questionou o tramite organizacional da Câmara e o Vereador Justino pediu explicações ao vice prefeito sobre o projeto de lei, se realmente este estava embasado regimentalmente.





Um comentário:

  1. Só os Professores irão ter o privilégio de parar, porque os Guardas e vigias foram ameaçados caso paralizassem suas atividades. Caso aderissem iram ser remanejados pra Oliveira etc.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...