29 de fevereiro de 2016

Santo Amaro esta sem prefeito!

Com a ordem judicial de afastamento do Prefeito Ricardo Machado, foi convocado o Vice-prefeito Leo Pacheco para assumir o cargo, coisa que deveria acontecer na sessão da Câmara desta segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016.
O fato que deixou os presentes à sessão ressabiados foi que o vice-prefeito não compareceu para assumir o cargo, ficando assim o cargo de prefeito, momentaneamente vago.
Em mais de trezentos anos de historia, Santo Amaro nunca teve um prefeito afastado, sendo que, a lógica é que o Presidente da Câmara, vereador Luciano caldas assuma o cargo, porém devido a tramites legais, foi elaborada uma ata, sendo a Juiza da cidade informada do fato.
As opções são uma segunda chamada para o vice ou o Presidente Luciano Caldas assuma o cargo, nesta sessão da noite. O fato é que essa situação tem de ser resolvida rapidamente.



Vereadores presentes


Oficial de Justiça esteve presente a sessão, onde houve a falta do vice.
 
Populares puderam assinar a ata da sessão

5 comentários:

  1. o vice-prefeito também estar com problema na justiça!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito continua sendo Ricardo Machado. Liminar foi suspensa.

    ResponderExcluir
  3. ISTO É SANTO AMARO, NUMA DECADÊNCIA ARBITRÁRIA, UM FUTURO INCERTO, LAMENTÁVEL SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Tudo já acertado certamente com o Vice pra que ele não aparcesse na câmara. Por isso aquela queima de fogos todas absurdo como a impunidade impera na sociedade, claro desigual.

    ResponderExcluir
  5. Santo Amaro, ultimamente, cidade de muitas vergonhas, e nada de respeitos, na (politica), até quando.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...