22 de fevereiro de 2016

Servidores municipais de Santo Amaro, em greve, protestam pelas ruas da cidade

Apos decisão por unanimidade pela greve, servidores Municipais sairão da assembleia promovida pelo Sindiser Sindicato, em passeata pelas principais ruas da cidade em direção a Prefeitura para uma audiência com o Prefeito, no caminho vários prédios públicos foram convocados para participar do ato.
O Prefeito não se encontrava na Prefeitura, e um no ato foi marcado em praça publica para que toda a população tome ciência dos motivos que levaram os Servidores a greve.

Servidores Municipais de Santo Amaro entram em Greve e sai em passeata pelas ruas da cidade, aos gritos de: EI RICARDO VOCÊ É ENROLADO.

8 comentários:

  1. Saudades da ditadura! Passeata de baderneiros! Reivindicações abusivas, gritos de guerra sem sentido, um verdadeiro estupro ao bom senso!

    ResponderExcluir
  2. Cambadas! este ano, é ano de eleição, tantos esforços para depois não dar em nada, não adianta.

    ResponderExcluir
  3. E o Excelentíssimo Sr. Prefeito em pensamento... Vem rodando sexta-feira #partiucurtindo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Professores parabéns .Mais séria melhor vcs reverem o modo de vcs da aula pois os professores de hoje só querem saber de direitos deles mas o direito de dar um bom ensinamento aos seus alunos ninguém quer. Hoje em dia e assim que alguns deles falam já estou feita (o) quem quiser que si faça já ouvi muito .

    ResponderExcluir
  5. Já que os comentários não são de responsabilidade do santo amaro notícias. Porque não coloca todos os comentários.
    Mais já entendi vcs só colocam aqueles que convém a vcs. Cadê a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, os comentários "anônimos" sempre são moderados, para evitar mensagens inadequadas ou com conteúdo ofensivo.

      Excluir
    2. Para não sofrer represália do Dr. Odorico Subaé.

      Excluir
  6. Amosantoamaro29/02/16 13:40

    Eu quero é apoiar e votar é numa mulher pra vereadora esse ano. Vamos nos unir e formar uma câmara diferente. Que venha a presidente do Sindicato dos professores.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...