16 de fevereiro de 2016

Trocas de insultos na sessão solene da Câmara municipal de Santo Amaro


A sessão desta segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016, que deveria ser solene na Câmara de Santo Amaro, desembocou em uma troca de insultos entre o Legislativo (vereadores de oposição) e o Executivo (prefeito municipal).
Tudo começou quando após a abertura da sessão pelo Presidente da Casa, quando foi franqueada a palavra ao Prefeito Ricardo Machado, o vereador Cesar do Pão, pediu “questão de ordem”.


Após franqueada a palavra ao vereador, ele usou o microfone para fazer acusações ao prefeito sobre inverdades (contra ele) lançadas na cidade sobre a atuação do vereador quando então da situação.

Cesar de Pão disse que quando estava no governo, nunca usou qualquer beneficio concedido, como aluguel de carros, combustível etc, coisas que segundo o ele os vereadores que hoje estão do lado da prefeitura, usam repetidas vezes.

E disse ainda que saiu com as mãos limpas e informando que nunca participou de qualquer "maracutaia", coisas que o prefeito esta cansado de fazer.

Logo em seguida, o Prefeito Ricardo Machado, começou a explanar sua trajetória política na cidade de Santo Amaro desde o ano de 2004, onde na narrativa foi apartado incessantemente e veementemente pelos vereadores da oposição, onde mais meia hora explanou ate os acontecimentos recentes, como a prisão injusta do seu secretario de educação.
Logo após, passou a palavra para o vice prefeito Leonardo Pacheco, onde foi aclamado pelo publico que lotou a plenária da Câmara Municipal, para que ele fizesse o balanço do seu governo e também para ações e obras que ainda serão realizadas.

Ele também foi interrompido diversas vezes pela oposição dizendo que eram quase tudo mentira, o vice prefeito Leonardo Pacheco encerrou seu discurso dizendo que a oposição estava cansada de chamar o prefeito de corrupto e ele nunca reagiu, e ao contrario quando a oposição foi chamada de "siri na lata".


Vereador Cesar do Pão explica suas colocações contra o prefeito

Vereador Nelson chama prefeito de ladrão




Discurso do prefeito Ricardo machado na sessão em duas partes

13 comentários:

  1. Ser Baiano é outro níquel.

    ResponderExcluir
  2. A interessante o nobre edil dizer que esse governo foi o que roubou. Usando raciocínio lógico, se esse foi o que mais roubou os antecessores também roubaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendermos que o nobre edil, baseia-se pelas mesmas praticas anteriores, obras inacabadas, muitas propagandas enganosas, comem e bebem sem motivos, para chamar atenção e com participação popular, aquisição de bens inadequados ao poder financeiros e outros.

      Excluir
  3. No recinto do saudoso BODAÇA, havia mais respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem mais do que gente cono vc!

      Excluir
  4. Eles falam o mesmo dialeto.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal essas brigas hum... Depois todos estão juntos gozando com nossos dinheiros!

    ResponderExcluir
  6. Esta casa já foi de respeito,hoje se tornou uma verdadeira "Zona".

    ResponderExcluir
  7. Político tem mais é que roubar mesmo, quem estando lá não roubaria?...

    ResponderExcluir
  8. Pois é... Todos fariam o mesmo, e ficam dando uma de honestinhos! Bando de hipócritas!

    ResponderExcluir
  9. Qual é o erro em passar a mão no dinheiro público? Errado seria se fosse bo privado

    ResponderExcluir
  10. Concordo, dinheiro público existe para ser desviado mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos comentários acima, é tão bom quando a gente encontra pessoas que pensam sem hipocrisia... Viva à democracia! Salve o dinheiro público! Rsrs

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...