18 de março de 2016

20ª CIPM realiza Parada Geral na Câmara de Conceição do Jacuípe

A 20ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar) com sede em Santo Amaro, é a corporação responsável pelo policiamento ostensivo em nove cidades, destre elas Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues, Saubara, etc. e a Parada Geral é um evento onde os militares se reúnem para fazer avaliações e traçarem metas.
Feita anualmente, nesta sexta-feira, 18 de março de 2016, a 20ª CIPM, utilizou-se do salão da Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe para fazer esta Parada.

Sob o comando do Major Marcos Davi, a 20ª CIPM conseguiu reduzir os índices de violência na região, agregando uma equipe bem motivada e comandantes bastantes entrosados com a corporação, a exemplo do Capitão Denis que coordena em Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...