14 de março de 2016

Dois homens morrem em confronto com policia em Saubara

Na tarde deste domingo, 13 de março de 2016, a Policia Militar em ronda na localidade de Saubara conhecida como Q’Boa, recebeu a informação que havia um grupo de 6 homens armados vendendo drogas no alto do Araketo.
Ao chegar no local indicado a viatura da PETO 12 foi recebida a tiros pelos marginais, sendo que dois dos agressores foram baleados no confronto.

Os dois chegaram a serem socorridos, levados ao hospital de Saubara, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Com os elementos foram encontrados uma espingarda calibre 12, uma pistola Taurus 57 S AMF, calibre 7.65, além de grande quantidade de drogas.

10 comentários:

  1. Agora vai vender droga no inferno!

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, AQUI NO TRAPICHE, LARGO DO MARICA, TA DE DA MEDO AQUI TA CHEIO DE TRAFICANTES E USUARIO DE DROGAS AGENTE NÃO PODE NEM SENTAR NA PORTA QUE ELES NÃO DEIXA ATE O PARALELEPÍPEDO DA RUA ELES TIRAM PRA DIFICULTAR A ENTRAR DAS VIATURA

    ResponderExcluir
  3. SO FALTA AGORA AGIR AQUI NO TRAPICHE ,NO LARGO DO MARICA FICA CHEIO DE TRAFICANTES ATE VALA ABRIU PRA AS VIATURA NÃO PASSAR!!!

    ResponderExcluir
  4. A policia tem q ta frequentemente aqui em Acupe matar esses vagabundos que saíram de Saubara pra ca tão tudo na beira rio

    ResponderExcluir
  5. pior ta aqui no porto de saubara ...... bang bang mais de 15 homem armados tudo do bdm de acupe es que moreram foi tudo de acupe

    ResponderExcluir
  6. Finalmente deram basta nesse Molequinho que ficava vendendo drogas na entrada da Candolândia. O Pai se mata pra trabalhar e ele procurando vagabundagem, parabéns o fizeram com ele nada de menor de idade tem que apertar porque o cabeça já estar solto. Eles agora só querem vender nada de confronto fizeram acerto, todos ganham!

    ResponderExcluir
  7. Sao vagabudos de saubara mesmo ta cheio de safado ai

    ResponderExcluir
  8. Acupe tá demais

    ResponderExcluir
  9. Que deus coloque vc em um bom lugar noix de acupe gostava muito de vc

    ResponderExcluir
  10. Policias coloquise no meu lugar. Agente aqui dormi e acorda tomando fedor de maconha e os disparado ainda nos amedronta com olhares quando abrimos a porta o primeiro que recebemos e o maldito do fedor assim ninguém aguenta

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...