29 de março de 2016

Memorias do Samba - Uma Homenagem a Cartola


Com interpretação da cantora Wil Carvalho e intervenções cênicas sobre a vida do homenageado e a efervescência cultural nas décadas de 60/70 pelo ator Diogo Lopes Filho (Cia. Baiana de Patifaria), o show Memórias do Samba.

Uma Homenagem a Cartola, tem como objetivo abordar a importância de um grande nome da MPB, relembrando composições que fizeram sucesso na voz de um dos fundadores da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira: Angenor de Oliveira, Cartola, o Divino.


Os arranjos e direção musical são assinados por Duarte Veloso e a direção artística e produção executiva de Fábio Barros. Os músicos que compõe o show é formado por: André Becker (flauta e sax), Jelber Oliveira (acordeon e teclados), Marcos Neri (bateria) e Ronaldo Borges (baixo). Uma realização do Governo da Bahia e FB4 Produções & Eventos.


Show gratuito MEMÓRIAS DO SAMBA - UMA HOMENAGEM A CARTOLA, acontecerá nos dias 01 e 02/04/2016, no Teatro Dona Canô, às 20h.

Contato: 71 99278-9620 | contato@fb4producoes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...