4 de março de 2016

Vereadores Chuchu e Roque solicitam junto a Via Bahia passarela no posto São Luiz

Após recolher um abaixo assinado com os moradores da região do Posto São Luiz, as margens da BR-324, o Vereador de Santo Amaro, Chuchu e Roque se dirigiram na manhã desta sexta-feira 04 de março de 2016, até a sede da Via Bahia em Salvador, solicitar a construção de uma passarela no local.
A colocação de uma passarela neste ponto beneficiará os moradores de Santo Amaro (Oliveira dos Campinhos, Tanque Senzala), Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe, pois o local é muito movimentado, inclusive com industrias, restaurantes e uma escola bem na margem da estrada.

Juntamente com Chuchu, o vereador Roque e prepostos da prefeitura foram muito bem recebidos pelos representantes da Via Bahia: Carlos Bonini (gerente de comunicação), Juan Cuervo (eng. Projetos), Eng. Djavan (resp. pela BR-324, obras0 Denner Pimenta (gerente da faixa de dominio0 e outros,; que se prontificaram a encaminhar o projeto, sendo que é necessário uma autorização do órgão federal controlador (ANTT), mas pela desejo da Via Bahia esta obra será realizada.
A principio a Via Bahia irá fazer uma melhoria no canteiro central para facilitar a locomoção.
Outro pedido do Vereador Chuchu foi quanto a doações de material para reparo nas estradas da comunidade, coisa que prontamente os responsáveis pela Via Bahia garantiram fornecer, seguindo apenas algumas formalidades.
Pista da Br-324, duas pistas, separadas por um amplo canteiro central que será melhorado pela Via Bahia

3 comentários:

  1. Um viaduto é melhor, liga Santo Amaro a Conceição de Jacuípe, via Oliveira, BA 084 está precisando urgente.

    ResponderExcluir
  2. Santo Amaro sem àgua !

    ResponderExcluir
  3. Santo Amaro sem àgua !

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...