15 de março de 2016

Vereador faz moção de repudio contra prefeito de Santo Amaro

O prefeito de Santo Amaro removeu funcionários da prefeitura que prestavam serviço no fórum da cidade, levando com isso a inviabilização da prestação do serviço eleitora. Esta ação levou a juíza a fechar o cartório eleitoral e concomitante a isso o Vereador Justino elaborou uma Moção de Repúdio ao ato do prefeito, que ele qualificou como sendo uma ação de retaliação.
A moção foi apresentada e lida na sessão desta segunda-feira, 14 de março de 2016, sendo que o vereador Jair do Derba, qualificou a ação do prefeito como um simples ato administrativo e uma acomodação do quadro de funcionários, pedindo a rejeição da moção.

Os vereadores da oposição desqualificaram a defesa, contra-argumentando que a prefeitura continua contratando normalmente e que passou-se um período de sete anos para o prefeito fazer esta acomodação que coincidiu estranhamente com processos de afastamento e período eleitoral.

Apesar da devesa veemente da moção, ela foi rejeitada por 8 votos contra 6, destacando que dois vereadores da base do governo votaram a favor da moção.
Comunicado em que juiza fecha cartorio eleitoral

8 comentários:

  1. Gente pelo amor DEus olhem para o Marica no trapiche de baixo. O tráfico está assolando e o povo sofrendo, com os delinquentes que até os animais na rua estão matando... por favor façam alguma coisa, não sei se posso citar nomes, mas são um bando de terroristas.

    ResponderExcluir
  2. Esta ação levou a juíza a fechar o cartório eleitoral

    ResponderExcluir
  3. SEM CARTÓRIO ELEITORAL, NÃO VAI TER ELEIÇÃO EM SANTO AMARO, FOI ISTO QUE NÓS ENTENDEMOS, JOGARAM VIDRO NO CAMPO, PARA NÃO TER O BABA.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gostaria de aproveitar oportunidade aí a poder fazer uma denúncia a respeito No bairro Trapiche o povo pede socorro Avenida Maricá virou foco de traficante usuários de droga tirando o sossego de moradores chegando ao ponto de abrir a tela na rua para impedir a entrada de policiais têm que ter polícia aqui constantemente Desse jeito tão tirando o nosso direito de ir e vir temos que ficar dentro de casa escondido o único lugar que estamos protegidos

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma forma de retaliação sim, visto que o MP fez um grande papel nas denuncias contra esse Prefeito

    ResponderExcluir
  6. Isso é um absurdo! A cidade não pode ficar a mercê de bandidos!

    ResponderExcluir
  7. A ZORRA ESTÁ PEGANDO EM CIMA DO TETO,IMAGINEM QUANDO CHEGAR NO PISO.

    ResponderExcluir
  8. Isso é o que dá em fazer diversas queixas do cara que estava acabando a bandidagem na cidade. Agora sofrem todos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...