9 de abril de 2016

Bairro do Ideal em Santo Amaro ganha pracinha

O município é um verdadeiro canteiro de obras. Por todos os quatro cantos tem intervenções sendo realizadas pelo governo municipal. Estas imagens são da pracinha do Ideal. É com este cuidado e preocupação com nossos munícipes que Santo Amaro vai  transformando os sonhos  dos moradores em realidade.
DSC04749
Após a localidade sofrer com as fortes chuvas no ano de 2015 que afetaram diretamente a comunidade, a prefeitura tem dedicado total atenção ao bairro. Um desvio no rio que passa próximo ao bairro foi realizado pela secretaria de Administração, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos – SADOSP- com uma obra de contenção. Agora os moradores ganharam uma pracinha para o lazer da comunidade.
De acordo com o secretário da pasta de obras, Luis Pacheco, a obra foi uma indicação do vereador da localidade, Elias Neto.
 DSC04751

5 comentários:

  1. Kkkkkk .. O prefeito fez uma pracinha pra enganar o povo! Queremos Providencias com o Rio, Queremos um Kais. Pois a obra que ele fez no rio, nao muda em nada, a correnteza das aguas obviamente passara pela barragem que ele fez assim atingindo o povo. Ele lembrou de fazer pracinha pra enganar o povo do Ideal, mas o povo do Bonfim proximo a Igreja, esta com os olhos bem abertos, e na espectativa dessa enchente, nos preparando mentalmente pra retirar nossos móveis, para não ser arrastado pelas águas.Que até então nada foi feito. Sabemos que a enchente não é culpa de ninguém, é um desastre natural, mas se a prefeitura toma a frente desses casos ele pode e deve conter os riscos nos corremos quando ocorre essas enchentes..

    ResponderExcluir
  2. as pedras para a tal contenção estão jogadas no meio da rua na baixada do ideal.

    ResponderExcluir
  3. praça engana otario mas no ideal não tem não.

    ResponderExcluir
  4. Kd você Ricardo responda essa. O vai fingir de Sego surdo o mudo

    ResponderExcluir
  5. Sou mais um morador do bairro do ideal. Quando a enchente vim vou colocar o meu sofá na praça. Quando o rio vinher vou fazer o que. Por favor senhores autoridades vamos olhar o rio que logo logo vem aiii

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...