25 de abril de 2016

Funcionário do BB de Santo Amaro é vítima de sequestro relâmpago; ação dos bandidos foi filmada

Um funcionário de uma agência do Banco do Brasil do município de Santo Amaro da Purificação foi vítima de sequestro relâmpago, ao ser levado por bandidos que roubaram seu carro em posto de gasolina na manhã deste domingo (24).
De acordo com informações de uma testemunha que preferiu não se identificar, a vítima foi libertada horas depois no município de Amélia Rodrigues.

Ele saiu ileso e os assaltantes fugiram com o carro.

A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança do posto de gasolina.
Nas imagens é possível ver quando dois suspeitos se aproximam. Um deles encosta no carro onde está a vítima e anuncia o assalto. Em seguida, os assaltantes entram no carro, obrigam o motorista a passar para o banco de trás e fogem.

Fonte; Bocão News.

3 comentários:

  1. A Policia tem que começar a abordar alguns elementos nesse ponto de COTÓ, muitos malas sujas ficam aí.

    ResponderExcluir
  2. Acredito ter visto esses caras no posto, na noite anterior, no samba, mais não tenho muita certeza. Provavelmente já estavam de olho referente ao movimento.
    Mais graças a Deus a vítima está bem.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que nossa cidade está vivendo essas fatalidade, digo ao cidadão que foi assaltado que é melhor ir de barco e remando para não precisar ir ao posto de combustível.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...