6 de abril de 2016

Homens armados explodem as três agencias bancárias de Irará

Por volta das 3h50min desta quarta-feira, 06 de abril de 2016, cerca de 20 homens fortemente armados explodiram as três agencias bancária do município de irará, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco, foram 8 explosões e mais cinquenta tiros de arma de fogo calibres 762.
Os homens ocuparam toda área que estavam as agencias bancárias. Simultaneamente atacaram a unidade da 97ª CIPM. Na fuga o grupo se dividiram, queimaram também um veiculo em uma estrada vicinal conhecida como estrada do alambique.

Não há informações se levaram algum dinheiro, várias viaturas da policia civil e militar começando as diligencias para localizara-los. Na ação criminosa foram usados vários veículos, Hylux, motos.
O grupo já chegaram na cidade implantando o terror disparando vários tiros para o alto, segundo populares no local para o blog Clóvis Gonçalves de Irará foram mais de 30 minutos seguido as armas sendo disparadas, e 8 explosoes foram ouvidas por populares.
Fonte: Clovis Gonsalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...