4 de abril de 2016

Luciano Caldas ameaça deixar a base caso prefeito de Santo Amaro o persiga

O Vereador Luciano Caldas, juntamente com Chico Porto, pré-candidato a prefeitura de Santo Amaro, se filiou ao PR, seguindo-se os tramites eleitorais comuns. Entretanto foi sabido de muito que o prefeito Ricardo Machado estava agindo para conseguir a direção do PR.

Essa manobra do prefeito poderia inviabilizar uma futura candidatura de Chico Porto ou do próprio Luciano Caldas. Devido a isso ele usou o seu discurso na Câmara, nesta segunda-feira, 04 de abril de 2016, para lançar um aviso ao prefeito.

O aviso foi direto, se caso o prefeito continue a tentar tomar o PR, Luciano Caldas pode reativar a CPI, indo para a oposição, fazendo com que Ricardo Machado perca um aliado forte e ganhe um adversário com muito poder para o derrubar.

8 comentários:

  1. TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!! NINGUEM FAZ NADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Este Vereador Luciano Caldas não teve o mandato dele casado . eta pais bom todo mundo faz o que quer e não dar em nada ,o povo também se esquece das coisa

    ResponderExcluir
  3. prove um poco do seu proprio veneno.

    ResponderExcluir
  4. Kkk kkkkk vocês não eram amigos meninos ja estão brigando eu quero é mais kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ou agora voce quer reativar a cpi toma destraido

    ResponderExcluir
  6. QUEREMOS QUER O MAR PEGUE FOGO, PARA COMERMOS PEIXE FITO.

    ResponderExcluir
  7. Não briguem meninos tem pra todos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O quê ele quer é enganar as pessoas e contar com o apoio total da Caieira. E tem mais que história é essa de cada Vereador ter direito a 10 casas pra entregar jogada política é vamos investigar isso.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...