13 de abril de 2016

Mais emprego e renda: Polo industrial será construído no Km 28 (Usina Nova Paranaguá)

O município de Santo Amaro, aos poucos, vai se preparando para receber um novo polo industrial na expectativa de gerar mais emprego e rentabilidade para milhares de famílias da cidade, ampliando, assim, as alternativas para maior dinamização da economia local.
Emprego-e-Renda
 Considerando os benefícios sociais que o novo empreendimento vai trazer à toda a população santoamarense, o prefeito da cidade, Ricardo Machado, sancionou a lei de nº 2050/2016 que autoriza a desapropriação de um imóvel situado no Km 28, (Usina Nova Paranaguá),à margem direita da BR 420, rodovia que liga Santo Amaro a Cachoeira para construir ali o Polo Industrial de Santo Amaro.

Com uma área medindo 95.440,00m², a expectativa é de que muitas indústrias sejam instaladas na cidade com o objetivo de suprir as demandas de empregabilidade, desenvolvimento econômico e rentabilidade que o empreendimento requer. Com o advento do polo industrial, a cidade vai crescer ainda mais e dará um “upgrade” em sua receita para melhor investir em saúde, educação e assistência social.
Dessa forma torna-se inegável os impactos positivos que o novo empreendimento trará para a economia da cidade e elevará já que Santo Amaro possui vocação natural ao desenvolvimento. A nova lei foi sancionada pelo prefeito Ricardo no último dia 6 e publicada no Diário Oficial do Município na edição de ontem (12/04).
 0d94bee8-ee2c-455b-9e6e-7ec829bae62b 189f35cb-f881-45ac-af24-0e80aea0a9d2

5 comentários:

  1. Espero q isso seja verdade.Afinal tem muito pai e mae de familia tentando botar o pão de cada dia na mesa.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a verdadeira realidade de um ano de eleições, durante muito tempo não se fez nada agora quantas ações para enganar o povo e gerar votos. Várias localidades estão em estado de calamidade e oque se quer mostrar são grandes obras de enganação. Arrecadar dinheiro para saúde, educação e assistência social, a Saúde em Santo Amaro vai bem mal, os distritos estão largados as moscas, não existe estrada para Oliveira dos Campinhos e para Acupe é só buracos a Administração Municipal é uma vergonha e agora quer posar de bacana fazendo obras eleitoreiras. População de Santo Amaro fique em alerta tudo isso que esta sendo feito é por causa das eleições, vejam quanto tempo Santo Amaro ficou entregue as traças, não se deixem enganar.

    ResponderExcluir
  3. Vamos trabalhar prefeito cader o calçamento que você prometeu no palco nas eleições passada que eria calsar a rua 3 travesa do sagramento porque é um sofrimento para nos moradores subir e descer em tempo de chuva sofremos mas ainda honre a sua palavra senhor prefeito

    ResponderExcluir
  4. Você falou a pura verdade. E aí tem um vereador que não faz e nunca fez nada.

    ResponderExcluir
  5. Eleição vem aí povo. E estamos com os olhos bem abertos

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...