5 de abril de 2016

Policia Civil de Amélia Rodrigues captura dubla que roubava ônibus

Um dupla que tentou realizar um assalto a um ônibus em Amélia Rodrigues foi capturadas pelos policiais civis nesta terça-feira, 05 de abril de 2016.

Os detidos: o menor BDF, de 15 anos e o maior Bruno Morais de Jesus, ambos são moradores de Amélia Rodrigues Camucurso e Areal, com vários registros na policia por trafico e roubo.

A tentativa de assalto aconteceu a um coletivo que faz a linha Feira de Santana – Santo Amaro, onde por volta das 1500, na altura do Sucão, os dois indivíduos anunciaram o assalto porem um dos passageiros reagiu ao assalto, frustrando a ação criminosa, vindo um dos elementos a fugir pulando pela janela do ônibus.
O outro elemento, um menor, ficou capturado pelos passageiros, sendo recolhido pelos policiais civis de Amélia Rodrigues que continuando as diligencias, localizaram o outro elemento no hospital da cidade sendo atendido pelo ferimento na mão, que o elemento recebeu ao pular do ônibus.
Este Bruno, foi encaminhado ao HGE em Salvador para receber tratamento pelo ferimento da mão. O passageiro que reagiu ao assalto, não se encontrava mais no local quando os policiais chegaram ao ônibus, porém com o menor foi encontrada uma mochila com duas armas tipo espingarda, inclusive existem varias queixas de bandidos fazendo assalto com armas deste tipo em Amélia Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...