27 de abril de 2016

Policia recupera em Santo Amaro moto roubada em Salvador

Na tarde desta quarta-feira, 27 de abril de 2016, a Policia Militar de Santo Amaro, recebeu informação de um cidadão, que um elemento em uma POP vermelha, apenas com uma tarjeta de Salvador, estava tentando furtar combustível.


Fazendo averiguação, os militares sendo percebido pelo individuo, este tentou fuga, largando a moto próximo a Faz. Santa Elisa, mas foi capturado e conduzido até a delegacia.


Sendo o individuo interrogado, ele informou que tinha roubado a moto a pouco tempo, em Salvador, no Largo do Tanque, sendo inclusive que a vitima do roubo foi baleado na perna.

Feita uma consulta com o chassi da moto, esta foi identificada com a placa PJW 7513.




Um comentário:

  1. Também venhamos e convenhamos, em Santa Elisa estar precisando de mudar o aspecto daquele local oferecer um lugar digno pra quem fica no aguardo de transportes e quem comercializa ali.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...