12 de abril de 2016

Prefeito se reúne com equipe de saúde e obras para conferir o andamento das intervenções na Santa Casa

Reuniram-se ontem com o prefeito (12), na Santa Casa, a equipe multidisciplinar de saúde do município de Santo Amaro. O objetivo do encontro foi ajustar as questões referentes a reforma do prédio da Santa Casa, a construção do centro cirúrgico, aquisição de equipamentos e a reforma do centro obstétrico.
DSC04781
Além da equipe de saúde, estiveram presentes a equipe da secretaria de Administração, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos- SADOSP- que acompanha toda intervenção desde o início.

Com todo comprometimento, cuidado e atenção que lhe é peculiar, o prefeito Ricardo Machado pediu celeridade no processo de obras. Mesmo em plena reforma; internamente e externamente, a prefeitura de Santo Amaro, que assumiu a administração da Santa Casa de misericórdia, no dia 01 de março de 2016, vem trabalhando em ritmo acelerado e atendendo aos pacientes que chegam ali.
Em breve, com tudo funcionando, a Santa Casa irá oferecer: Centro Cirúrgico; Centro Obstétrico;Ala de pediatria; Centro de urgência e emergência;10 leitos de UTI;50 leitos de retaguarda, Raio-X Ambulância e UTI móvel na porta e conta sempre com 02 médicos de plantão 24 horas de domingo a domingo.
DSC04775  DSC04788 DSC04791 DSC04794 DSC04796 DSC04797

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...