12 de abril de 2016

Rui Costa e Ricardo Machado inauguram Praça e asfalto no distrito de Pedra em Santo Amaro

Um momento marcante para o município de Santo Amaro. É assim que ficará registrado a inauguração da Praça Nossa Senhora da Conceição e o asfalto no distrito de Pedras, na noite de ontem (10). Com a presença do governador Rui Costa e do prefeito Ricardo Machado, milhares de moradores compareceram.
3K5A0510
Uma estrutura que impressionou a moradora de Pitanga, Áurea da Paz Tavarez. “A praça está linda, maravilhosa, terei orgulho de vir pra cá com toda minha família”. Falou enquanto esperava a chegada do governador.

Enaltecer os feitos do governo municipal também fez parte do discurso do deputado estadual Bira Corôa. “É com compromisso, trabalho sério, responsabilidade que podemos visualizar resultados como este, obras dessa magnitude que elevam a autoestima do povo”, declarou.
Estrutura
A praça multiuso conta com campo de futebol com equipamentos de qualidade como arquibancada, quadra poliesportiva, mesas para jogos de xadrez, coreto, quiosques com banheiros, bancos de granitos e madeiras, paisagismo, espaço aberto para shows, iluminação cênica e o tapete preto do asfalto percorrendo as ruas da localidade.
Investimentos do Estado
O governador da Bahia, Rui Costa, disse que o momento era uma grande oportunidade para destacar o trabalho que vem sendo realizado em Santo Amaro pelo prefeito Ricardo Machado e aproveitou para elencar quais os investimentos irá trazer para o município.
Segundo Rui Costa serão 19 milhões de reais para reforçar o sistema de abastecimentos de água em todo município, contemplando assim zona rural e Sede; mais 15 milhões para o esgotamento sanitário, obra esta que será reiniciada, renovando um compromisso com a população. As estradas também estão incluídas no pacote de obras e investimentos que o governo se comprometeu a fazer. “Até o final do meu mandato como governador, todas as localidades de Santo Amaro terão água tratada em suas casas”.
Rui aproveitou a ocasião e ressaltou que após o fim do mandato do prefeito Ricardo Machado essa parceria irá permanecer. “O que move Ricardo é o amor pelo trabalho e pelo seu povo e Ricardo vem escrevendo seu nome na história. Se aqui tem obra parada, a culpa é de todo país que passa por uma grande crise e não é culpa do prefeito. Você é persistente e sempre trabalhou e este será seu maior legado”, enalteceu o governador que também parabenizou o vice-prefeito Leonardo Pacheco por demonstrar ser “um homem íntegro, honrado e correto que ajuda a conduzir a prefeitura”.
Para Machado, esse dia ficará marcado no coração das pessoas. ” Vivi minha infância aqui na Fazenda Valentim e agora me orgulho de poder fazer por este lugar. Não entregamos somente uma praça, um asfalto, escola e PSF, é todo um conjunto de dignidade com equipamentos de qualidade. Governamos junto com o poder legislativo e precisamos contar sempre com políticos sérios. Eu e o povo de Santo Amaro, somos gratos a Rui”.
O governador disse que voltará em breve para inaugurar as obras do Programa Minha Casa Minha Vida. Após o ato institucional e o descerramento da placa inaugural, os moradores e visitantes puderam aproveitar a noite com shows da banda É o Tchan, Reizinho e outras.
Compareceram autoridades, secretários de Estado, prefeitos da Bahia, deputados federais e estaduais, secretários municipais, funcionários do governo municipal, vereadores e a população.
3K5A0986 3K5A1003 3K5A0020 3K5A0028 3K5A0040 3K5A0094 3K5A0110  3K5A0525 3K5A0531 3K5A0609 3K5A0637 3K5A0867 3K5A0925 3K5A0958 3K5A0964

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...