28 de abril de 2016

Secretaria Municipal de Saúde informa sobre a vacinação H1N1

A secretaria Municipal de Saúde de Santo Amaro informa, que o dia D da campanha de vacinação contra a gripe Influenza, H1N1, será mantida para este sábado (30), em todos os postos de saúde. Entretanto, informa ainda, que o Estado disponibilizou apenas 2.500 doses (menos de 30% da vacina) devido ao alcance de vacinação do público alvo.
71e7ae0b-7de1-4dad-9110-660ed6a2a247
Os postos de saúde da zona urbana e rural estarão abertos para vacinar a população e ao acabar as doses, as atividades serão encerradas. Tranquilizando a população, a secretaria de saúde comunica que a vacinação continuará durante todo o mês de maio, quando espera-se receber do Estado um maior número de doses.

Em entrevista nesta manhã (28),  à rádio local, a secretária de saúde de Santo Amaro,  Isabella Bezerra, falou sobre a importância da vacina e o público alvo que deve ser priorizado.
Fonte: ASCOM

Um comentário:

  1. Só tem noticias de feitos da prefeitura é ?

    Kd a imparcialidade do site ?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...