19 de abril de 2016

Vereadores de Santo Amaro comentam o impeachment da Presidente Dilma

Em uma sessão rápida a Câmara de Vereadores de Santo Amaro vivenciou, na sessão desta segunda-feira, 18 de abril de 2016, o clima do impeachment da Presidente Dilma, com vereadores contra e a favor do processo.
O Vereador Periquito foi o mais entusiasmado, chegando a taxar os deputados que votaram contra a presidente de ladrões, já outros vereadores acusaram o PT de ser o causador de tantos roubos.

Na questão da cidade, a questão da merenda escolar voltou a ser discutida, vereadores como Nelson de Acupe e Justino, informaram que receberam informações confiáveis de que escolas ainda estão sem merenda, já o vereador Periquito disse que visitou três escolas, e elas estavam com merenda, por sua vez os vereadores da oposição listaram os locais onde esta faltando a merenda escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...